Ainda com dúvidas? Confira abaixo as principais perguntas de nossos clientes:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Para verificar o frete basta você colocar seu cep de destino no carrinho de compras e conferir as várias opções de frete que oferecemos.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
O que é frete economico?
O frete economico é enviado através do Pac via correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Se você mora em São Paulo, poderá receber seu pedido em até 2 dias úteis.
Qual o prazo de entrega da Jadlog?
Envios através da Jadlog para o Sudeste levam em média 2 a 5 dias utéis para você receber.
Se você mora em outras regiões do Brasil o prazo de entrega varia de 5 a 10 dias úteis.
Posso comprar no site e retirar na loja?
Pode sim. Basta selecionar como retirar na loja e você não será cobrada do frete.
O prazo para pegar seu pedido será após o recebimento do e-mail de confirmação que seu pacote já esta pronto para retirar.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
A devolução do valor será efetivado após a devolução da mercadoria no valor dos produtos, com excessão do frete escolhido pelo cliente.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com a gente através do email [email protected] | Whats (15) 99750-2070 e te enviaremos um novo após a confirmação do pedido e entrega.